Sobre

[ARCTIC FOX: --------------------------The Time Traveler was one of those men who are too clever to believed: you never felt what you saw all around him. You always suspected in some ingenuity of ambush. --------[H.G.Wells - The Time Machine: Todo mundo começa de algum lugar. Eu comecei logo ali atrás. Dali de trás até aqui foram dois anos intensos aprendendo sobre o mundo ao meu redor e sobre mim mesma. O meu caminho é o caminho da terra, do passado, do presente e do futuro. É o caminho que só é visível para aquele que por ele foi chamado. É o caminho da magia, da alegria e da imaginação. Um caminho cheio de pedras, buracos e estradas sem fim. Mas é também um caminho cheio de belas paisagens, árvores, rios, montanhas e cachoeiras. É o caminho que só os loucos seguem. Eu escrevo aqui para quem está em um caminho semelhante ao meu. À vocês que iniciaram há um mês, uma semana, um dia ou agora. À vocês que iniciaram há muito tempo e que podem já saber de tudo isso. Eu escrevo àqueles que tem coração e mente abertos e que seguem o caminhos dos deuses e da natureza. Eu escrevo para que vocês possam aprender e para que possam me ensinar.

Eu sou Sâmela e escrevo para compartilhar meus mundos. Manter tudo o que eu já vi, tudo o que eu já criei e experimentei só para mim seria um egoísmo sem tamanho. Àqueles que queiram conhecer os mundos que passei, sejam eles reais ou fictícios, sejam bem-vindos.

A AUTORA

Sâmela Bolzan, taróloga, estudante de magia, paganismo nódico e terapia natural.
Possui uma paixão imensa por escrever e por tarot.
À quem interesse, 22 anos, satanáries, gosta de chá e café, nunca foi no Starbucks, gosta de conversar com árvores e abraçar gatinhos.
Loki, Sigyn e seus filhos
Everyday is Loki's Day