ÁGUA E FOGO

Talvez não seja certo o que fizemos, talvez tenha ido contra nós mesmas, ido contra nossa essência.  Mas por algum motivo nós fizemos, mesmo sentindo que não deveríamos,  mesmo sentindo que não estava certo.
Pra mim, parecia certo só por alguns segundos.  Aqueles quando estávamos juntas e ríamos de uma coisa boba sem parar. Quando ríamos só de falar uma única palavra.  Quando eu te abraçava e você sorria.
Não parecia 100% certo, mas era quando mais chegava próximo disso. 
É como se você fosse as trevas e eu a luz.  Não tem meio a meio, não dá pra se misturar. Uma sempre engole a outra. Uma sempre se expande aos custos da outra.
Mas não que isso seja feito de caso pensado, elas só seguem sua natureza, assim como nós.
Eu te achava escura demais e você me achava clara demais. Eu tentei te clarear, mas só consegui me escurecer.  Eu quis dividir a minha luz com você, achei que você podia ficar cinza, mesmo que para isso eu tivesse que ficar cinza também. Queria pegar uma parte da sua escuridão para mim, ver se isso te ajudaria a ficar mais leve, talvez um pouco mais livre.
Só que eu não levei em conta o mais importante: você não pediu ajuda. Você não é presa e você não precisa de ajuda para carregar o seu peso.  Essa é quem você é, mais forte do que eu jamais fui.
Talvez seja isso que me atraiu em você, sua força.
Você é mais rápida que eu. Percebeu antes de mim que precisávamos ficar distantes se quiséssemos ficar bem. Juntas nós nos machucavamos sem querer. Eu não percebi porque estava concentrada demais tentando encontrar um jeito de dar certo, encontrar uma solução para algo que já estava fadado ao fracasso. Me desculpe por isso.
Eu te amo e quero que fique bem, e algo em mim diz que você sente o mesmo por mim. Eu finalmente entendi, você sabe que eu sou lerda. Pra gente dar certo temos que estar longe, pra gente ficar bem temos que ficar separadas.
É como se estivéssemos cada uma do lado oposto de um círculo. Nos juntarmos faria o círculo virar uma reta e então nada fluiria.
Obrigada por tudo de bom que você me deu.
Com amor,

0 comentários:

Postar um comentário